No último post mostrei pra vocês que eu fiz #alokadobatom e comprei váaaarios. Entre eles o Batom Vult 44, que veio com duas cores. Como contei pra vocês, entrei em contato com a marca por e-mail, contando o problema.
A responsável pelo web marketing da Vult, Janaína Idalgo, prontamente me respondeu dizendo que o problema seria passado para o controle de qualidade e pediu meu endereço para enviar-me alguns batons que se encaixassem na minha necessidade.
Enviei o endereço a ela e no outro dia, eu disse outro dia minha gente, recebi um Sedex 10 com uma carta escrita à mão (coisa raríssima, hoje em dia), da própria Janaína.
Junto com a carta vieram quatro batons, em uma necessaire lindinha e dois sachês dos produtos Vult para os cabelos (shampoo e condicionador).
Os batons que vieram são: Cor 48, Cor 26, Cor 27 e Cor 46 (ordem da última foto).
Nossa, fiquei muito feliz com a forma que fui tratada. Queria agradecer imensamente a Vult o RESPEITO e a ATENÇÃO!!!
Bjusss!!!
Ana Lúcia
Que legal Ana! É sempre bom ser bem tratada não é? E nos deixa uma lição, não ter vergonha ou preguiça de reclamar quando nos sentimos prejudicados ao comprar um produto! Beijos
ResponderExcluirQue legal Ana, eu que já admiro a marca por ser BBB, agora mais ainda pela atenção dada ao consumidor!
ResponderExcluirLindos os mimos!
bjs
Realmente gurias!!
ResponderExcluirA marca me tratou super bem. Nunca tinha reclamado de algo que comprei e não estava ok.
Aprendi a lição!!
Adoro a Vult também.
ResponderExcluirGostei do seu blog. To seguindo
http://duaneoliveer.blogspot.com/