Pages

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Comprinhas

Olá garotas!!!


Uma das minhas dificuldades era achar os produtos adequados para minha pele. Algumas marcas têm linhas para peles negras, mas como sabemos, a pele negra tem várias tonalidades e nunca tinha encontrado produtos que ficassem bonitos em mim. Geralmente, eram muito escuros ou muito claros.
Mas como os anos passam e tudo nessa vida evolui. As marcas também evoluiram e agora conseguimos achar variações para o nosso tom de pele.


Esse mês fiz algumas comprinhas (já pensando no blog).


Aqui está o que eu comprei:



 
1-  Rímel Avon Super Extend
2- Blush em pó compacto Avon - Bronze
3- Make Up remover Avon
4- Pó compacto Avon - Marrom Claro



 
5- Base líquida Color Trend Avon - Bege natural
6- Cola transparente para cílios Fing'rs - 70034
7- Sombra Make up Panvel - Chocolat nº30
8- Cílios postiços Fing'rs - 70006



Ainda não usei a maioria dos produtos, apenas a sombra. Os cílios eu abri, mas não tive coragem de usar, pois eles vêm com uns detalhes imitando strass, que deixa o make pesado.

Assim que eu usar as comprinhas, posto o que achei!




Bjusss!!
Ana Lúcia





1 comentários:

Ellen Miguel disse...

Eu sou louca para usar cílios postiços mas nao sei clocar por nada... Acho lindo. As meninas dizem que aqueles de tufinhos ficam mais discretos né? Uma pena o seu ter strass, pq são lindos.
bjos
Adorei seu cantinho.

Postar um comentário