Pages

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dica de maquiagem básica para negras

Olá garotas e garoto(hehehe)!!

Encontrei no blog http://www.flordemenina.com/ uma maquiagem super básica, bem para o dia-a-dia. Eu faço direto, com aquela sombra da Panvel, que mostrei pra vocês. Fica super legal.


A Nanny mostra como é simples fazer esse make:



Os produtos que usados nessa maquiagem foram:


1: Sombra Duo nº 859 – Zanphy
2: Sombra  nº 3033 – Yes!
3: Blush Aquarela cor 03 – Natura
4: Pó Compacto duo Bronzeador – Iluminador cor 02 – Vult
Todos os produtos podem ser substituídos por outros que você possa encontrar facilmente na sua cidade.



Olha o antes e o depois. Arrasou Nanny!

 
 
Na maquiagem que eu faço, não coloco a sombra preta e na parte de cima, coloco uma sombra dourada, mas o resultado final é praticamente o mesmo. Outro dia, mostro a minha versão para essa make. Voltaremos!!!


Bjusssss!!
Ana Lúcia

5 comentários:

Andiara disse...

Adorei!!!!!!!!

Polliana Gaudêncio disse...

amei sua sombrancelha é linda queria fazer assim na minha mais não consigo tenho medo de ir em um salão tirar e eles afinarem muito a minha ou então estragarem ela !!!

Sol Ribeiro disse...

Ficou muito bonita, tbm procuro usar a sombra marrom, embora minha sombrancelha seja bem escura!!!
bjs

Sol Ribeiro disse...

Ah, amo esse blush da natura fica ótima pra nossa pele!

Gabryella disse...

muuuita linda essa make sz

Postar um comentário