Pages

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Apareceu a margarida...Olê Olê Olá!!

Oi gurias!

Sei que o carnaval acabou, oficialmente pelo menos, mas é nesse clima de marchinha e com uma imensa alegria,que volto a escrever nesse espaço tão querido por mim.


Tudo começou com o frio, depois veio um problema de saúde na família, logo os trabalhos e provas da faculdade, quando vi já tava na correria de fim de ano e assim 2011 passou e o blog parou.


Aos poucos, as coisas voltaram ao normal, entraram nos eixos e a vida segue. Por isso, volto com tudo e não quero mais deixar de aparecer por aqui.

Mesmo não tendo postado nada durante esses meses, pensei bastante sobre o blog e a finalidade que ele tem, que é ser um blog de referência para as mulheres/gurias/meninas negras. A partir de agora, vou focar em três assuntos: CABELO, MAQUIAGEM E ESMALTES. Claro, que nada impede de falarmos de outras coisas, como famosas, looks, marcas, etc, mas tendo essas referências fica mais fácil de desenvolver os posts. O que acham?


Então gurias, espero que esteja tudo bem com vocês e que a nossa amizade se fortaleça ainda mais e possamos trocar muitas dicas de tudo que mais gostamos no mundo da beleza.





Bjusss!!!
Ana Lúcia

0 comentários:

Postar um comentário