Pages

domingo, 18 de março de 2012

Dicas de Penteados com Tranças de Canecalon

Oi Gurias!

Hoje vim dar dicas de penteados para quem usa tranças de canecalon. Não é nada inovador, que vocês nunca tenham visto, mas são algumas idéias práticas, para quem quer dar uma variada no visual com tranças.


Penteado 1: Cabelo metade solto e metade preso, mas mais alto
Eu gosto de usar esse penteado para festas, pois gosto da parte presa bem alta e de usar passador de strass para ficar chique.





Penteado 2: Cabelo metade solto, metade preso

 Esse penteado pode ser usado em festas e no dia a dia. Essa foto prova que eu não tive book de 15 anos, então relevem a mãozinha na cintura e a flor....hahaha






Penteado 3: Rabo de cavalo alto.

 Essa foto é horrível, vamo combina...hahahaha, mas era a que melhor mostrava o rabo de cavalo. Acho esse penteado mais dia a dia.






Penteado 4: Rabo de cavalo para o lado, na altura da nuca

Eu adoro esse penteado gurias, acho ele bem jovial e alegre, principalmente, se você usar um rabicó de flor.


Em outros posts do blog,vocês encontram outros penteados que eu já usei. dêem uma olhada. No post Maquiagem Dourada para pele negra estou com o cabelo jogado para o lado, é mais uma opção.





Como puderam ver, são penteados bem simples e muito fáceis de fazer. Espero que tenham gostado das dicas e se ficarem com alguma dúvida me mandem e-mail: pretinhanadabasica@hotmail.com




Bjuss!!!!
Ana Lúcia

3 comentários:

Rebeca Brito disse...

Oi Ana! Gostei do penteado nº 4, acho meigo!
Beijos.

http://negrasnoaltar.blogspot.com

Miss Bella disse...

olá flor, retribuindo a visita *-*
volte sempre viu?
seguindo já ... beeeijos!

maremakeup.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei os penteados! pode abusar de acessorios tbem!
boa semana, Dé@

http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

Postar um comentário