Pages

domingo, 27 de março de 2011

Vou falar!!

Gurias!!!

Há um ano atrás, eu não ligava muito para essa história de maquiagem. Na adolescência, então. Eu achava bem supérfluo. Achava que era coisa de quem não tem conteúdo, gente fútil.

No ínico do ano passado, eu estava desempregada e passei bastante tempo na internet. Comecei a acompanhar alguns blogs de cosméticos, belezas e afins. O que mais me chamava a atenção, eram as inovações na área de esmaltes. Cada cor!! Uma mais linda que a outra!!

Aquilo foi me atraindo, me cativando, os meus horizontes foram se abrindo e como o mundo dá voltas e a gente acaba "pagando a língua" - como diria minha mãe - eu acabei viciada em esmaltes. Enloqueci com as cores coloridas e vibrantes,  bem diferente das cores de antigamente, que eram quase que repetitivas.

A cor que sempre me acompanhou e me acompanha (estou com ela, nesse momento) é a Energia, da Risqué:

Lindo na pele negra


Quando iniciou o advento de cores, na indústria de esmaltes, a cor que eu pirei foi essa aqui: Absinto, da Colorama.


Achei que não ia combinar com a minha pele, mas combinou!!!



O amor pelos esmaltes foi crescendo e estendeu-se para as maquiagens (sombras, pincéis, bases, etc) e veio parar aqui nesse blog. Confesso que ainda acho futilidade, mas sou muito mais feliz!!!!!

                                                              #amoesmaltes  #amomakes



PS: As imagens que ilustram esse post, são do blog Se cuida. A Dani tem a pele da mesma cor que a minha, então é como se fosse a minha unha, só que bem feita....kkkk



Bjusss
Ana Lúcia

4 comentários:

Daiana disse...

oi gostei do seu blog entao vou te seguir me segue tb bjks
http://daiablackstyle.blogspot.com/

Lígia disse...

Que engraçado Ana, nosso início nesse mundo dos cosméticos foi bem parecido mesmo, antes eu nem dava bola pra maquiagem, agora não vivo sem! Bjs
Ps: Te add no msn e até hj vc não me aceitou :(

Ana Lúcia disse...

Lígiaaaaa!!
Claro que aceitei. É que eu entro pouco mesmo.
Vou te mandar um e-mail, então (sou do tempo da carta.....hehehe).
Bju!

Ana Lúcia disse...

Daia!!!
Que bom q gostou do meu cantinho, já estou te seguindo.
Bju!

Postar um comentário