Pages

sábado, 9 de abril de 2011

Ando muito shopaholic :)

Oi gurias!!!

Vim mostrar pra vocês mais umas comprinhas que andei fazendo. Gente, eu ando muuuuito consumista. Uma coisa que mudou bastante em mim também, pois sempre fui meeeega controlada.

Tô achando que é influência do blog So Shopaholic e da querida Fernanda. Também do livro "Delírios de consumo de Becky Bloom", depois que li esse livro não sou mais a mesma e a minha relação com meu cartão de crédito também não.

Então, vamos às COMPRAS (imitando a cena do filme "As Branquelas"):


1- Corretivo + Base líquida - Ruby Rose
2- Esmalte Vermelho Carmim - Risqué
3- Lápis Delineador com ponta p/ esfumar azul - Jasmyne
4- Argola dourada - biju da Toque a mais
5- Paleta 120 cores shimmer - Jasmyne


Pára tuuuudo!!! 120 cores!!!



* Bom, já vou falar dos produtos agora. Porque sei, que se deixar pra depois, acabo não falando.


1- O corretivo tem uma ótema textura e uma boa cobertura. A base também. Os dois são de excelente qualidade. 2 em 1... ADOOORO!

2- Não era fã de esmalte vermelho, mas agora to me abrindo para ele. (Perceberam que eu sou uma metamorfose ambulante, né. Assim como o Raul, eu prefiro ser assim) Essa cor é um vermelho sangue, esperava um vermelho mais fechado, mas gostei.

3- Adorei esse lápis delineador colorido (azul). Ele é super pigmentado e ainda vem com a pontinha para esfumar. Outro 2 em 1!!!

4- Tava precisando de um brinquinho novo.

5- Ehhh \0/ Minha primeira paleta. LINDA!!! Agora posso fazer váaaarias makes. Esse blog vai bombar...hehehe. As cores são super pigmentadas e todas com bastante brilho.



6- Primer facial - Koloss
7- Fixador p/ sombra Shine mix incolor - Koloss
8- Gloss cor 10 - Koloss
9- Gloss cor 17 - Koloss

6 e 7- O primer e o fixador ainda não experimentei, mas logo logo vou criar makes lindas e conto o que achei.

8- Um gloss rosinha clarinho, quase transparente. Comprei achando que puxava para o coral, me enganei.

9- Ele é bem brilhoso, com glitter e tudo. Gostei!


Alguém sabe uma macumba pra tirar esse encosto de mim.....hahaha. Não, porque só pode ser "trabaio". Tô sem nenhum $$$$ e tô gastando.

Detalhe, não comprei tudo de uma vez só, viu. Dei um espaço de uma semana....kkkk


 - Oi SPC, prazer Ana Lúcia!!! :o




Bjussss!!!!
Ana Lúcia












4 comentários:

Sol Ribeiro disse...

kkkkk
Ana, meu cartão tá estourado!!! A fatura esse mês veio estrombólica!!!!rsrsrsrs
Mas é assim mesmo, tem que controlar!
Desses, tenho uma paleta da Jasmine a 3D.
Bjao

Ana Lúcia disse...

Soool!
Tô muito gastadeira....hehehe
Comprei essa paleta achando que era 3D...Aff
Tenho q me controlar mesmo!!
Bjuu!

Ana Ramos disse...

Arrasou!! Comprar eh tudo de bom, tb nao em controlo rsrsrs. Aproveite bem suas novidade.
Meu cartao de credito esta de ferias, nao aguento + tanta parcela junta rsrsrs ^^

Ana Lúcia disse...

Anaaa!
O meu cartão tmb entrou de féris por tempo indeterminado....kkkk
Bjão!!

Postar um comentário