Pages

domingo, 8 de maio de 2011

#ALOKA DO ESMALTE

Oi gurias!!!

Vocês viram nesse post aqui que eu virei #alokadobatom, mas na verdade eu sou #alokadoesmalte.

Batom, realmente, eu tinha pouquíssimos (resolvido). Agora, esmalte eu tenho um pouco mais.

Não são tantos assim. Tem blogueiras por aí que têm mais de 300, né. Eu não chego nos 40, mas cada dia que passa a "coleção" aumenta. Eles são tão baratinhos e tão lindos, não dá pra resistir! :)

Os últimos da coleção são esses (com direito a produtinhos para as unhas):


1- Axé - Ana Hickmann
2- Quartzo - Ana Hickmann
3- Na Mira - Impala
4- Sabonete amolecedor de cutículas - Tricofil
5- Aparador de cutículas - Ricca


A "coleção" é essa aqui:







                                                                 !!! Adoro todos!!!





Bjussss!!!
Ana Lúcia

5 comentários:

Cristianinha disse...

Este aparador de cutícula eu tenho e adooooooooro, sai bem fácil!

Bjinhos...

Cassita disse...

bahhhhh esmalte é oque mais tenho..deveria investir em soluções para cutículas e hidratação para os pés, mas a sedução do vidrinho novo é oque move...que coisa né?? Bjoooos linda!

Ana Lúcia disse...

Cristianinha: Esse aparador é MARA, a cutícula sai inteira. Presente da minha sobrinha Josy.


Cassita: Ahhh esmalte é o que dá graça na vida, depois a gente cuida do resto.....hahahaha


Bjuus gurias!!

Unknown disse...

Ana eu ameeeei seu blog, que lindooooooo pra começar o layout né com a nossa Bee
vc pe uma fofa e eu com certeza já to seguindo e vou voltar muitooooo aqui
Tanto esmaltes... e eu só posso colorama, pois tenho alergia :(
mas ta valendo os seus são lindos
Batom?
só tenho 2 da Vult

Beijoooooooooooooooooo

Ellen Miguel disse...

Adorei...eu não tinha esmalte nenhum até pouco tempo, agora não consigo mais ver e o namorido embougou tbm por eu deixar minhas unhas crecerem e sempre que sai me presenteia com um esmalte que ele viu e gostou.
E nem vo falar que eu amoooo...
bjos

Postar um comentário