Pages

sexta-feira, 22 de abril de 2011

VULT

Oi gurias!!!

No último post mostrei pra vocês que eu fiz #alokadobatom e comprei váaaarios. Entre eles o Batom Vult 44, que veio com duas cores. Como contei pra vocês, entrei em contato com a marca por e-mail, contando o problema.

A responsável pelo web marketing da Vult, Janaína Idalgo, prontamente me respondeu dizendo que o problema seria passado para o controle de qualidade e pediu meu endereço para enviar-me alguns batons que se encaixassem na minha necessidade.

Enviei o endereço a ela e no outro dia, eu disse outro dia minha gente, recebi um Sedex 10 com uma carta escrita à mão (coisa raríssima, hoje em dia), da própria Janaína.

Junto com a carta vieram quatro batons, em uma necessaire lindinha e dois sachês dos produtos Vult para os cabelos (shampoo e condicionador).






Os batons que vieram são: Cor 48, Cor 26, Cor 27 e Cor 46 (ordem da última foto).



Nossa, fiquei muito feliz com a forma que fui tratada. Queria agradecer imensamente a Vult o RESPEITO e a ATENÇÃO!!!





Bjusss!!!
Ana Lúcia



4 comentários:

Lígia disse...

Que legal Ana! É sempre bom ser bem tratada não é? E nos deixa uma lição, não ter vergonha ou preguiça de reclamar quando nos sentimos prejudicados ao comprar um produto! Beijos

Sol Ribeiro disse...

Que legal Ana, eu que já admiro a marca por ser BBB, agora mais ainda pela atenção dada ao consumidor!
Lindos os mimos!
bjs

Ana Lúcia disse...

Realmente gurias!!
A marca me tratou super bem. Nunca tinha reclamado de algo que comprei e não estava ok.
Aprendi a lição!!

Anônimo disse...

Adoro a Vult também.
Gostei do seu blog. To seguindo

http://duaneoliveer.blogspot.com/

Postar um comentário