Pages

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ANO NOVO, BLOG NOVO


Oi gurias!!!

Mél Déus! Quanto tempo! Vocês acharam que eu nunca mais ia aparecer por aqui, né?

Mas eu voltei, porque por mais que eu tente ficar longe do blog eu não consigo....hehehe. Então nada melhor que entrar o ANO NOVO, com idéias novas e revitalizar esse espaço que digo e repito é muito importante pra mim.

Na minha primeira volta (pois é, não é a primeira vez que eu sumo), falei pra vocês que o foco do blog seria maquiagem, cabelo e esmaltes, já que minha vontade, desde o início, era que o Pretinha Nada Básica fosse uma referênica para as gurias negras, pois sei da dificuldade de encontrarmos produtos para o nosso tipo de pele e cabelo.

Mas acho muito difícil isso acontecer, por que não tenho uma infinidade de produtos, não tenho necessidade de ter mil bases e pós. Uso basicamente as mesmas coisas, então acho que deixo a desejar nesse quesito.

Por isso gurias, o PNB passa a ser um blog de tudo um pouco. Quero dividir com vocês muito mais que assuntos de beleza, quero falar de coisas bem pessoais, meu ponto de vista sobre diversos assuntos e claro, continuar falando de maquiagem, cabelo e esmaltes, porque isso não tem jeito é o que a gente mais ama, né ;)

Desejo à todas um FELIZ 2013!!! Que esse ano seja de conquistas, realizações e muito $$$$.


 
 
 
 
 
 
Bjuuuu!
Ana Lúcia

0 comentários:

Postar um comentário