Pages

domingo, 27 de janeiro de 2013

Projeto GATA DE VESTIDO - Medidas

Oiii gurias!!!!

Vim contar pra vocês como anda o Projeto Gata de Vestido. A primeira semana sempre é a mais complicada né, então comigo também não foi diferente. Principalmente, o primeiro fim de semana. Nossa, como é difícil deixar de pensar como gordo....hehehe.

Aos poucos estou tentando fazer ajustes na dieta e na rotina de exercícios, mas estou fazendo tratamento para a rinite, tenho tomado remédios fortes e isso deve estar afetando meu peso. Nem me pesei pra não me decepcionar.

Vou postar aqui minhas medidas, no início da primeira semana, para que eu consiga visualizar em números, e para que vocês também vejam ao longo dos meses, a minha evolução. 




Vamos aos números: (não se apavorem)


Quadril: 120,5cm - muita brasilidade, meu povo....hehehe
Cintura: 88cm
Abdômem: 99cm
Coxa: 73cm
Braço: 34cm
Busto: ? - esqueci de medir



Gurias, conto com a ajuda de vocês. Se mais alguém tiver nesse processo de emagrecimento, compartilha aqui nos comentários.



Bjuus!
Ana Lúcia

0 comentários:

Postar um comentário