Pages

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Projeto Gata de Vestido

Oiii gurias!


Gata de Vestido
 
Quero contar para vocês o projeto de emagrecimento que estou fazendo. É o Gata de vestido. O nome é esse, porque um dos objetivos é me sentir gata em um vestido...kkkk.

Tenho outros objetivos também, como reduzir taxa de gordura, reduzir medidas, aumentar resistência física e perder peso, claro!

Já estou fazendo academia a alguns meses, mas não consigo fechar a boca e tinha pouco tempo pro treino aeróbico, mas como estou de férias da facul, agora vou ter mais tempo.

Inicio 14/01/13 e vou até 17/04/13, essa será a primeira etapa do #GatadeVestido. Vou focar primeiro nesses resultados, depois vemos até onde vai.

A dieta que vou fazer dá prioridade para a proteína, vou restringir o carboidrato nesse período. Pretendo fazer massagens com o SculptorBody, no mínimo três vezes na semana e muita malhaçãooooo.


Me desejem sorte!!!



Taízinha arrasando no vestido. Me aguardem!



Bjusss!
Ana Lúcia

2 comentários:

★ bedylicious ★ disse...

Muita força para vc nesse desafio e não perca o foco. Quero ver fotos do progresso...

Ana Lúcia disse...

Oiii Diana!

Obrigada pela força!!

Estou com dificuldade em colocar fotos no Blog, se tiver alguma dica.

Bjuu!

Postar um comentário